terça-feira, 3 de janeiro de 2012


a vida com justin 1ªparte!


fã de justin-tava chegando da csa das minhas amigas quando entrei no meu quarto tirei a camisa e o sutia e dei de topada com justin bieber! comesei a grita quando ele fechou minha boca quando desmaiei ele me pegou no colo e me colocou no cama e me cobriu acordei no outro dia e lá estava ele dormimdo na cadeira eu disse que foi?

justin bieber-nada!tudo bem com vc?

fan de jb-sim tudo oque vc tá fasemdo aqui esse horario?

jb- esperando minha fã acordar.

fã- eu?

jb-sim quem mais esta nesse quarto?

fã-mas pq vc está me esperando acortar?

jb-isso não inporta o que inporta é que eu estou aqui não é isso?

sem palavras fã diz- sim éééééé o que inporta sim!

jb-pq eu e a chata da selena terminamos!

fã- uhuuuu que legal.

jb-nossa minhas fãs odeiam ela!a quantos anos vc tem?

fã-é odeiam mesmo!eu tenho 18 pq?

jb-vc aceita eu como namorado?

fã-

comtinua! se vcs comenterem o prosimo vai vir muito legal!
bjs! aila
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário