terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mulher que acusou Bieber de ser pai de bebê foge de exame

22/11/2011 - 18h52
DE SÃO PAULO
A mulher que acusou o cantor Justin Bieber, 17, de ser pai de seu filho está evitando fazer o teste de DNA.
Segundo o site TMZ, Bieber cedeu uma amostra para fazer o exame na sexta-feira passada (18) em Nova Jersey.
Mas até agora Mariah Yeater, 20, não apareceu com o bebê para colher a amostra dele para o teste.
Fontes ligadas a Bieber acreditam que Mariah não vai aparecer mesmo, já que seria uma prova crucial no processo que o cantor quer abrir contra ela e os advogados que a representavam.
A revista "Star" divulgou no começo do mês que Mariah estaria processando o cantor teen para que ele reconheça a paternidade de seu filho.
Mariah diz que foi em um show de Bieber em Los Angeles e fez sexo com ele no backstage.
"No dia 6 de julho eu dei à luz um menino. Isso foi exatamente 36 semanas e dois dias depois de eu fazer sexo com Justin Bieber. Baseada no tempo e no fato de que não houve nenhum outro homem que eu fiz sexo na época, eu acredito que Justin Bieber é o pai do meu bebê."
Dias depois, uma mulher disse que a mesma moça teria acusado seu neto de ser o pai da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário