segunda-feira, 21 de novembro de 2011

justin bieber é um garoto bem popular eu amo muito ele muito mesmo!
vou falar umas coisas sobre eles.

Um aluno  australiano do ensino médico deu uma dica inusitada ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, de como ele pode aumentar sua popularidade com o eleitorado. Ele sugeriu ao presidente que se unisse com uma grande celebridade conhecida internacionalmente, como o astro teen da música, Justin Bieber.
A ideia foi sugerida em uma visita que Barack Obama fez à Austrália por dois dias. O presidente e a primeira-ministra Julia Gillard concederam uma entrevista a um seleto grupo de adolescente, com idades entre 14 e 16 anos. Esses estudantes estavam recebendo aulas sobre jornalismo no Colégio Campbell, em Caneberra.
Foi quando um dos “jornalistas” perguntou ao presidente norte-americano se ele já havia considerado a hipótese de se juntar a “uma celebridade famosa”, como o cantor adolescente Justin Bieber, para que isso lhe traga mais apelo junto ao público. Barack Obama riu da sugestão e afirmou que tem interação com diversas celebridades.
Obama disse ao jovem que espera se dar bem nas próximas eleições devido a seus ideias e não por estar próprio a alguém famoso como Justin Biebir. Ele diz que o cantor é “um jovem muito legal” e que mandará um oi para ele. Em uma pesquisa recente, Barack Obama está a frente dos republicanos nas intenções de voto um ano antes das eleições presidenciais.

2 comentários:

  1. Mariah Yeater desistiu de obrigar judicialmente Justin Bieber a fazer um teste de paternidade em relação ao seu bebé de três meses, mas o caso está longe de ter ficado por aqui.

    O cantor canadiano acabou de contra-atacar e decidiu que vai fazer o teste de ADN na mesma. «Eu não vou ser uma vítima», afirmou Justin Bieber numa citação do «E! News», que também refere o relações públicas do cantor na decisão de «responsabilizar pelas suas acções quem originou esta situação».

    Mariah Yeater interpôs no início deste mês uma acção judicial para provar que Justin Bieber é o pai do seu filho de três meses. Mas esta semana mudou de ideias e recuou nas intenções de obrigar o cantor a realizar o teste de ADN.

    Já nesta quinta-feira, o «TMZ» publicou vários sms que descredibilizam a versão de Yeater, pois, do telemóvel da jovem de 20 anos, foram escritas mensagens apontado para outro pai do bebé que não Bieber.

    O destinatário dos sms, denominado como «John», já as tornou públicas. «Por favor, apaga todas a mensagens da minha mãe onde ela diz que o Tristyn é filho do Robbie. Eu compenso-te quando for paga. Por favor», lê-se num dos sms.

    E há mais outra mensagem apontando para essoutro pai que não Bieber: «Por favor faz ver ao Robbie como é importante ele fazer parte da vida do filho.» O indivíduo denominado «John» comunicou também ao advogado de Justin Bieber a recepção destas mensagens.

    Howard Weitzman referiu ao «TMZ» que «esta informação prova que Mariah Yeater fabricou a história» acrescentando que «não houve conversas para um acordo e nunca haverá».

    Jeffrey Leving, advogado de Yeater, disse que os sms são falsos. «A informação que tenho é de que estas mensagens de texto não foram enviadas por ela... foram simplesmente fabricadas», disse ao «E! News». O lado que antes acusava defende-se agora.

    O que foi acusado, agora ataca. E o «E! News» publica também a reacção a este caso do manager de Bieber. «Não se maldiz assim um rapaz de 17 anos perante o mundo inteiro pensando que vai ficar uma coisa para resolver confidencialmente. E nós não nos vamos embora calados», disse Scooter Braun prometendo novos passos do lado do cantor.

    ResponderExcluir
  2. A mulher que afirmava que o seu bebé de três meses era filho de Justin Bieber desistiu da acção judicial que pretendia obrigar o cantor a fazer um teste de paternidade, noticia o site TMZ.

    Os advogados de Mariah Yeater retiraram o pedido feito num tribunal californiano depois de terem sido ameaçados com um contra-processo por parte de Bieber.

    O jovem cantor até já teria aceite submeter-se a análises de DNA para provar que não era o pai da criança, pretendendo depois processar a mulher de 20 anos por difamação.

    Mariah alegava ter tido relações sexuais com Bieber na noite em que o conheceu nos bastidores de um concerto em Los Angeles, em Outubro de 2010.

    No processo em que pedia a realização de um teste de paternidade a Justin Bieber, a jovem de 20 anos de idade afirmava, entre outros detalhes, que o cantor lhe teria dito que não queria usar preservativo por ser virgem.

    Bieber, que actualmente namora com a também cantora Selena Gomez, sempre negou as acusações de Mariah Yeater.

    ResponderExcluir