segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Teenage Dream 9° capitulo

Que tal assistirmos..... Premonição 4?
Eu: não, não e não ok? não assisto este filme mais nem morta... – disse de braços cruzados.
JB: Poxa bruna, pq?
Eu: porque eu Não gosto de filme de terror e você ainda vem querendo por Premoniçao 4? Me poupe ne justin... – já deu pra perceber q eu realmente morria de medo de filme de terror e q nem morta iria assistir este filme? Bom, se vc ainda estava em duvida ñ precisa, porque é tudo verdade :/
JV: bom, enquanto vcs ficam ai discutindo se vamos ou não assistirmos o filme vamos la em cima e já voltamos ok? bye – a jas e o jinsu saíram e ficou eu e o justin, eu estava sentada em um dos sofás de braços cruzados e como eu havia dito antes muito “brava”, ate que o justin q estava perto da TV vem ate o sofá onde estou e se senta em minha frente!
JB: hey, não fica assim ok? – disse ele acariciando meu rosto fazendo com que toda a minha atenção se voltasse para seus belos olhos – o que nunca fazia com que desse certo. – olha, se você quiser podemos assistir o de comedia romântica o q vc acha?
B: eu não quero obrigar ninguém assistir o q não quer justin.
JB: e eu não quero TE obrigar a assistir o que não quer – disse ele com sua voz fofa, olhando em meus olhos e é claro acariciando meu rosto *-*
B: então vamos fazer assim, primeiro assistimos premonição 4 e logo depois ponhamos um de comedia romântica para mim esquecer o de terror ok? – justin sorriu super fofo e me respondeu.
JB: ok gatinha rsrs
B: bobo – bati de leve em seu braço – vai la chamar a jas para assistirmos logo antes q fique muito tarde.
JB: ok mandona, já volto. – justin subiu para chamar a jas e o jinsu enquanto procurava algum filme de comedia romântica legal...

Bruna off*
Luan on*

Fui seguindo o L.A. até sua sala e la resolvemos tudo o que tínhamos que resolver e assinei o contrato q alias era um ótimo contrato. Durante a minha reunião com L.A. a bruna me mandou uma mensagem falando q iria sair com scooter, justin e jasmine... fico muito feliz por mina Irma já esta fazendo amizades :)

(...)
Sai do estúdio era umas duas da tarde mais ou menos e eu ainda estava sem almoçar, e então resolvi ir ate o McDonald’s comer alguma bobagem kk
Cheguei la e sentei em uma das mesas vazias e fiquei olhando o cardápio até que uma garçonete chegou para me atender.

Garçonete: o que o senhor deseja? – tive a impressão de já ter ouvido aquela voz de algum lugar e então resolvi olhar para a pessoa que ali estava.
Eu: Ana Claudia?
Ana: Luan? OMG, vocês já se mudaram? Cadê a bruna?
Eu: já sim, e a bruna esta com o justin bieber e a jasmine villegas. :)
Ana: hum... poderosa ela ein? Rsrs bom, mais o q vc vai querer?
Eu: bom, acho q um Mac lanche feliz kk (P/S é assim q se escreve? Cara, acredita q nunca fui no Mc? E o pior é q nem tenho vontade kkk acho q ñ sou normal, rsrs)
Ana: hum... ok! já te traga – ela disse anotando meu pedido e quando ela ia sair a chamei de volta.
Eu: hey Ana – ela se virou para me olhar – pode me trazer uma coca também?
Ana: claro que sim senhor luan Santana, kkk

Depois que a Ana saiu eu fiquei pensando em como eu sou um idiota de nunca ter percebido como ela era bonita e tinha um sorriso encantador...
Estava aqui com meu “botões” kk ate que Ana chega com meus pedidos.

Ana: aqui esta justin – disse colocando meu pedido em cima da mesa
Eu: obrigado Ana...eeerrr... sabe... bem que você e a adrya podiam aparecer la em casa qualquer dia neh? A bruna iria amar vocês la – dei um leve sorriso e a Ana deu um mega sorriso kkk
Ana: claro, só preciso conversar com a adrya antes... bom, agora deixe-me ir, porque ainda tenho muito o que trabalhar, bye bye
Eu: ok, bye bye e bom trabalho rsrs
Ana: thanks

Ana saiu e eu fiquei ali com o meu Mac lanche feliz kk

Luan off*
Ana on*

...................

Continua... Demorei mais postei neh amores, miiiiilhoes de desculpas, mais como é fim de ano to com uns 7 trabalhos para fazer td para novembro e eu tive alguns probleminhas pessoais, mais ta ai o imagine e espero que gostem! OBRIGADA AOS 4 COMENTARIIOS *-* e falando nisso ñ esqueçam de COMENTAR!!! Beijokas *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário