segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Justin bieber dance - Capitulo 1º』♔

Anteriormēntē ::Ei!  Meninos tenho uma novidade! – Disse meu pai depois de fazer a gente esperar por horas, pra pegar as chaves do quarto, do luxuoso hotel.
Desenvolve! – Bufei.
É, que o Hotel ta muito Cheio e só tem dois quartos, então vocês dois vão ter que ficar juntos!  - Falou-o.

Como assim? Ficar juntos no mesmo quarto? Não, obrigada!  Posso ficar aqui mesmo na recepção com o porteiro gato, ta parei até parece que eu não queria ficar no mesmo quarto que ele, não eu não queria, queria, não queria,queria. Fiquei brigando com minha consciência até percebe que meu pai esperava que falássemos alguma coisa.  Por um instante, pensei ter notado o Justin falar, mais foi apenas uma impressão...

Como assim pai?  - Minha voz saio em um tom firme como nunca imaginei que sairia - Cadê a privacidade, em? – Resmunguei.
 Pelo visto ela ta bem de novo. – Sussurrou meu pai.
Ei! Eu ouvi isso. - Disse rindo, de leve.
Realmente eu já estava bem, só me sentia mal pelo fato de não estar nos braços do Justin agora. Queria esquecer todas as centenas de perguntas, julgamentos, acusações,  me desculpar por agir como uma garota mimada - que eu não sou, quer dizer médio, bem pouco – dizer que ele tem razão - Coisa que ele  não tinha-  sim ele tinha...

Affe garota até parece que eu queria ficar no mesmo quarto que você! – Ele revirou os olhos, saquei Justin, aqueles joguinhos de rejeição começaram novamente? .
Então faz assim, eu fico no quarto com o Justin e o Jason com a Ashley, tudo bem pra vocês então? – Disse a Pattie sempre meiga, resolvendo tudo.
Minha Consciência,  pesou, primeiro: Essa idéia foi  horrível , por que eu queria ficar no mesmo quarto com Justin. Segundo:  essa é a Lua de mel dela e a gente ia atrapalhar?
Não é pra tanto mãe. – Disse o Justin.
É não é pra tanto! – Concordei.
Para de repete o que eu falo! – Ele virou o rosto, percebe um sorrisinho de leve, ele ajeitou o  cabelo, que  Chame. 
Vemk to solteirinha na balada >
Para de repete o que eu falo- Repete zoando.  Encarei-o, e ele me encarou, rezei para não corar, tentativa fail né?
Para de me imitar. – Ele disse  furioso.
Para de me – Fui interrompida pelo meu pai.

Já chega Meninos! – Ele berrou -  Não mesmo Pattie!  - Disse meu pai tocando no meu ombro, e no do Justin – O quarto é enorme, e o Justin pode dormi no sofá?

A parti do Justin dormi no sofá eu gostei. - Mentira, mentira – Então esta tudo, certo né?  - Disse pegando a chave - O Justin ia reivindicar, mais resolveu deixar pra lá.

Subir em direção ao meu quarto. O Justin não tinha me acompanhado. Sozinha, novamente a solidão me dominou. Coloquei minhas malas, sobre a cama, e fui até a varanda do quarto.
Estou na Espanha – Suspirei- flocos de gelos na janela, o vento sussurrando pelas frestas, neve caindo do céu como chuviscos macios e brancos.  Mais logo essas observações desapareceram.  suspirei. E então vi tudo, que aconteceu horas antes de vim para Espanha:

Aeroporto De Atlanta, 06h30min da manhã.
Uma manhã na cidade, quente dos Estados Unidos, o aeroporto estava vazio, também pelo horário, ti amos que ir cedo, para evitar tumulto, por causa daquele garotinho que tinha acabado de fazer Check-in das passagens. Justin.  Lembro de está me balançando na cadeira do aeroporto, meu estomago revirava, sente um arrepio na minha nuca, levantei-me na tentativa de melhorar, minhas vistas se embaçaram, só conseguia ver os rostos felizes e risonhos do meu pai e da Pattie.  O grito do Justin ecoou, e seu olhar congelado de agonia era tudo que conseguia ver.

Encostei-me mais ao muro da varanda, a dor de lembrar-me da quilo tudo, fez parecer  tão sem sentido estragar com a felicidade do seu pai, com o começo de um relacionamento com o Justin, só por que me se sentia  gorda e insegura.  Fechei meus olhos e apertei-os com força, e rapidamente, outra lembrança.

Abrir os olhos.  Estava deitada na cama de um mine hospital, olhei ao redor e concluir era o hospital do aeroporto, meu pai andava pra lá e pra cá pelo quarto, nervoso, enquanto a Pattie tentava acalmá-lo. Justin estava sentado do lado da minha cama, em silencio mal-humorado.

O que ta acontecendo? O que eu to fazendo aqui. – Perguntei em um tom baixo, que eu até mesmo tive dificuldade para entender.

Você desmaiou, mais agora vai ficar tudo bem, é claro se você quiser que  fique. – Disse o doutor, ele não era muito velho, aparentava uns 30 anos, usava um jaleco branco, acompanho de um enorme óculo, quadrado.

O que eu tenho? – Perguntei já tava até espantada.
Transtorno Alimentar. – Respondeu – Ainda não Chegou a ser uma Bulimia nervosa, mais seu pai disse que há dois anos você teve bulimia mais conseguiu recuperar-se.

Eu não tenho nada, isso foi há dois anos, e eu até tomei café hoje de manhã. - Berrei.
Mais seu estomago não está acostumado ao alimento e quando você come, ele rejeita. – Explicou o doutor.
Mais isso nunca aconteceu antes. –Indaguei.
Mais se você continuar sem se alimentar direito,  isso  vai  acontecer freqüentemente.
(...)
O Doutor explicou tudo ao meu pai, levantei-me lavei meu rosto, tomei uma vitamina horrível, e embarquei no avião, o Justin ficou em silencio o tempo todo, ainda não tava me sentindo muito bem então, dormir.

Depois dessas lembranças horríveis prometi para mim mesma, nunca mais vomitar depois de comer, nem me sentir gorda e nem insegura, não fazia isso por ninguém, a não ser por mim mesma. 
 Olhei para porta e lá estava o Justin, me observando, será que ele estava ali há muito tempo?
Então ele foi até a mim, fechei meus olhos e deixei a sensação de telo perto de mim novamente, aquecer-me, sente seu cheiro. Eu o amava, mesmo quando ele parecia não corresponder isso, mesmo quando o “relacionamento” da gente parecia ser tão confuso.
Como estava Agora.
Ele não estava me beijando nem mesmo me abraçando, abrir meus olhos, ele estava apenas  encostado de costas para janela,  me olhando com aqueles olhos  castanhos.

Você me assustou! –Disse olhando pro nada.
Você também me assustou hoje. – Ele disse calmamente – Está tudo bem?
Agora sim. – Responde.
Ele  se aproximou de mim, entrelaçou sua mão na minha cintura, e eu me afastei, não sei por que fiz isso, mais depois de  tudo que aconteceu...
Espera ai – Justin a encarou – Estamos terminando?
Estávamos mesmo juntos pra Começar?
  

Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário